Frete Grátis para compras acima de R$699,00

 

A Horrara Fortunata cria jaquetas, shorts, calças, camisas, macacões e acessórios bordados com Pedraria e outros tipos de materiais, se preocupando constantemente com a satisfação de cada cliente. Por esse motivo, desenvolveu sua Política de Trocas e Devoluções de acordo com a lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, do Código de Defesa do Consumidor.

 

Como solicitar a troca?

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  • Em algumas das lojas revendedoras Horrara Fortunata. Para mais informações entre em contato via WhatsApp: +55 11 91407-2366
  • A partir do seu domicílio. Para isso entre em contato com [email protected] e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro da sua escolha (de mesmo valor), ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será avaliado estoque para troca pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
  • Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.

 

Qual o prazo de troca?

Os produtos adquiridos no site da Horrara Fortunata podem ser trocados em até 7 (sete) dias úteis, a partir da data do recebimento da mercadoria, em casos de insatisfação do modelo, cor ou numeração.

Os produtos para troca deverão ser devolvidos sem indícios de uso ou avaria, na embalagem original e com etiqueta.

Recebi um produto com defeito, o que devo fazer?

Destaca-se que a obrigação de garantia, conserto, troca dos produtos que fabrica, de acordo com a legislação vigente, artigos 12 e 26 § 1° do Código de Defesa do Consumidor, se limita aos casos em que eventual problema no produto decorre de defeito exclusivamente de fabricação, e a reclamação deverá se dar no prazo legal, ou seja, 90 (noventa) dias da compra. A Horrara Fortunata se reserva ao direito de análise dos produtos que lhe são remetidos para conserto.

Ao adquirir um produto que apresente defeito, o cliente deve entrar em contato com nossa equipe de atendimento e solicitar a devida análise. As instruções de envio do produto para análise serão enviadas por e-mail em até 48 horas.

Os produtos Horrara Fortunata estão classificados como bens de consumo não duráveis, com prazo previsto de protesto no Código de Defesa do Consumidor de 90 (noventa) dias, quanto a possível defeito.

Em caso de constatação de defeito de fabricação, será enviado um novo produto ao cliente. Se não houver um novo produto em estoque, o cliente poderá optar por receber o estorno do valor.

Caso nossa equipe técnica não encontre defeitos de fabricação, ou caso seja constatado desgaste natural decorrente de uso, o produto será devolvido para o cliente juntamente com laudo técnico.

Quero cancelar minha compra, como proceder?

Caso o pagamento já tenha sido aprovado, mas o pedido ainda não foi expedido de nossa Loja, entre em contato com nossa equipe para solicitar o cancelamento através do telefone: +55 11 91407-2366, ou e-mail: [email protected].

Caso o produto já tenha sido embarcado, você deverá aguardar a entrega, podendo recusar o recebimento ou receber e entrar em contato com nossa equipe de atendimento solicitando a devolução.

Caso já tenha recebido o produto em seu endereço, em perfeitas condições, mas queira cancelar a compra, você poderá devolver o produto de acordo com as informações abaixo:

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a solicitação de devolução por arrependimento deve ser feita em até 07 (sete) dias úteis, contados da data do recebimento da mercadoria. As solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Como será o reembolso do valor?

Em compras realizadas através de cartão de crédito, o estorno poderá ser identificado nas próximas faturas, dependendo da operadora do cartão. Para saber a data em que o estorno será lançado na fatura, o cliente deverá entrar em contato com a sua operadora de cartão de crédito.

Se a compra foi realizada através de boleto bancário, o cliente deverá enviar juntamente com o produto, a sua CHAVE PIX para transferência, que será realizada num prazo de 30 (trinta) dias após o recebimento no centro de distribuição. A transferência será realizada apenas para CHAVE PIX do titular do pedido.

Lembrando que nenhum representante multimarca é responsável pelos itens comercializados online.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor aqui.

 

Ficou alguma dúvida? Entre em contato pelo WhatsApp: +55 11 91407-2366 ou clique no ícone do WhatsApp no canto inferior da tela.

 

Obrigada pela compreensão e esperamos resolver o seu caso o mais rápido possível.